Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Sons of Anarchy : Potlatch

Sons of Anarchy

Os SOA, com exceção de Jax e Clay, investigam o motivo da briga dos dois. O local de filmagens de Luann é roubado. E Clay quer se reafirmar no contrabando de armas.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


yurusesasuke
jad disse:

Gemma vai acabar matando todo mundo ,Ç,Ç~F,JÇH.J~F.~JH]~IUL[YUIU.Y]~IUY amo

postado mais de 1 ano atrás
iriisr

E eu também não vou com a cara da Lyla mas a Tara podia ser bem menos preconceituosa, né.

postado mais de 2 anos atrás
iriisr

CARALHO JAX QUASE FALA FALA TUDO PRO OPIE PRA ELE DEIXAR DE SER LERDO PLMDDS

postado mais de 2 anos atrás
nefertarimari

Pobre luann

postado mais de 3 anos atrás
Ander
Ander disse:

pqp que fodaaaaaa! a qualidade dessa série só aumenta!!!

postado há quase 4 anos atrás
1 2 3 4

2108
pessoas assistiram a este episódio , episódio
8
da temporada
2
, exibido em
26/10/2009

starstarstarstar

Popular em

Santa Maria (RS), Joinville (SC) e Osasco (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

jacklost

jacklost

MarcinhaVix

Marcinh...

lilha

lilha

sowhatusaylayla

sowhatu...

leo-wolf

leo-wolf

fonini

fonini

Acjspider

Acjspider

ricardo-enke

ricardo...

xxpahxx

xxpahxx

huugomoura

huugomoura

vee_muller

vee_muller

philippe-mazzone

philipp...

fernanda-santana

fernand...

mila.vila

mila.vila

carolina-maiato

carolin...

LeticiaMallmann

Leticia...

punkadao

punkadao

nanalippi

nanalippi

mayaragomez

mayarag...

tarcio-carvalho

tarcio-...

ohnomarcus

ohnomarcus

thayane-monteiro

thayane...

ianbet1

ianbet1

marcelomm

marcelomm

AAPhysics

AAPhysics

jlanlobao

jlanlobao

melina-moraes

melina-...

deedeedee

deedeedee