Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Spartacus: Blood and Sand : Mark of the Brotherhood

Spartacus: Blood and Sand

Crixus se recupera e se encontra em uma situação onde batiatus pensa em se desfazer dele, crixus tenta mostrar seu valor. Batiatus compra escravos novos. Lilityia compra um dos escravos. Spartacus sofre um atentado a sua vida.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


julinhaaaa
Julia disse:

que desperdício..

postado cerca de 1 mês atrás
marialuiza.bernardes

"O que me impressiona mais são vocês que sabem os nomes de todos os personagens hauhauahuaha 1x07 e eu só sei Spartacus e Crixus, pq, né?! hehehehehe" hahahahahahaha boa

postado 7 meses atrás
JulesDrezza

Fiquei chocada com o "porte" do Segovax, haha. Crixus finalmente voltando a ativa, assim que se faz.

postado 11 meses atrás
rayna

Segovax G.G

postado 11 meses atrás
sugarmah
Maysa disse:

Mano, senti dor pelo cara, caralho. D:

postado mais de 1 ano atrás
1 2 3 ... 7

3097
pessoas assistiram a este episódio , episódio
8
da temporada
1
, exibido em
12/03/2010

starstarstarstar

Popular em

Serra (Espírito Santo), Campina Grande (PB) e Pelotas (RS)

Pessoas que assistiram a este episódio

thaisimb

thaisimb

caique-garcia

caique-...

matiazzo

matiazzo

lennon_oliveira

lennon_...

fernandop123

fernand...

Bili

Bili

igor_iss

igor_iss

jr-freitas

jr-freitas

biancaaraujo

biancaa...

Gabihb

Gabihb

_MateusMelo

_Mateus...

thami

thami

yannsanchez2014

yannsan...

LuanaGS

LuanaGS

cecivmachado

cecivma...

fred_davin

fred_davin

jennifer-eller

jennife...

thalesmoreira

thalesm...

rllima

rllima

Diabolus

Diabolus

daphshady

daphshady

antonio-toscano

antonio...

marcellofran

marcell...

andrex

andrex

gessica-leite

gessica...

valter_magalhaes

valter_...

professionaldrunk

profess...

Rodrigo_Machado

Rodrigo...