Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

United States of Tara : Transition

United States of Tara
Não há resumo para este episódio.


filipebraga

eu ri alto desse final da Tara com a capa vermelha =P! tah ótima a série, ri da Katie com o chefe dela, da Tara e o Max rodando no quintal, dos pais dela e principalmente dos peitos defeituosos da Charmine, mto comédia =P

postado há quase 4 anos atrás
detonauta2
detonauta2 disse:

Hehe, quem será que era? Voltando para terminar a temporada. Antes tarde do que nunca...

postado mais de 4 anos atrás
danielmco

tara mijando em cima do pai foi demais!! HAUAHUAHAHUAhUAHUA! e o peito da charmaine torto, tadinha! AHUAHAUHAUH

postado mais de 4 anos atrás
sylarwatch

adorei esse, o mais engraçado da temporada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postado mais de 4 anos atrás
f4bio
Fábio disse:

o que foi a "Tara" com a capa vermelha fazendo xixi em cima do pai? HAHAHHAAHAA [3]

postado mais de 4 anos atrás
1 2 3 4

2222
pessoas assistiram a este episódio , episódio
6
da temporada
1
, exibido em
21/02/2009

starstarstarstar

Popular em

Uberlândia (MG), Vila Velha (Espírito Santo) e Sao Paulo ()

Pessoas que assistiram a este episódio

edunogodz

edunogodz

iv4n

iv4n

matheus3

matheus3

pdromnds

pdromnds

zalcman

zalcman

carlos_cadu

carlos_...

kawakamisavaget

kawakam...

rodolfoGP

rodolfoGP

luciano-lima

luciano...

brunoss28

brunoss28

Vicmoraes

Vicmoraes

jdeiro

jdeiro

allyalvarenga

allyalv...

vitor-mendona

vitor-m...

soulexplosion

soulexp...

dropemacedo

dropema...

joeldo-veloso

joeldo-...

nbellezzia

nbellezzia

lu.vc

lu.vc

spybarbie

spybarbie

sammn

sammn

carolcarvalho

carolca...

bruni_bdg

bruni_bdg

le_tih

le_tih

tiagocoimbra

tiagoco...

ascavalcante

ascaval...

flaydr

flaydr

Jeehbarcellos

Jeehbar...